06 formas diferentes de amarrar seus biquínis [com fotos e vídeo]

Cruzado

A Amazona Beachwear preparou 06 formas diferentes e em alta pra você curtir essa tendência de amarrações diferentes em biquínis: estilo cruzado e invertido, tomara que caia, estilo sutiã, transpassado, laço no pescoço e um ombro só. Confira as fotos e vídeo que preparamos!

E atenção: qualquer biquíni cortininha da Amazona tem tiras que permitem fazer esses lacinhos! Dá uma conferida na loja online: www.useamazona.com.br e aproveite as promoções da loja.

Uma tendência que veio com tudo é amarrar seus biquínis de forma diferente e isso pode dar um charme no seu look, além de aproveitar para diferenciar seus biquínis. Por isso, ter conhecimento sobre as amarrações que estão em alta se faz tão importante, isso sem contar que a amarração do biquíni veio para ficar na moda praia.

Para dar uma cara nova a seu biquíni, listamos algumas amarrações super legais que você pode fazer que, além de fáceis, são super estilosas e estão em alta. 

Para te colocar por dentro dessa moda, vamos te mostrar algumas fotos de como são estes estilos de amarrações e também preparamos um mini vídeo com biquínis da Amazona Beachwear, todos de top cortininha!

Vem com a gente!

Vídeo: formas de amarrar seu biquíni cortininha 

Jeitos diferentes de amarrar seus biquínis

Amarre seu biquíni no estilo sutiã

Transpassado

Essa amarração é super fácil de ser feita e é uma transformação em cima do biquíni cortininha. Ao invés de você simplesmente amarrar o biquíni no pescoço como de costume. Amarre um pouco mais abaixo de modo que forme duas alças. Fica parecendo um sutiã, não é mesmo?  Por isso o nome.

Transforme seu biquíni cortininha em um biquíni transpassado 

Cruzado 2
A modelo Giovanna Messias no biquíni da Amazona Beachwear: o top cortininha com a amarração transpassada

Aqui temos amarrações fáceis de serem feitas, afinal de nada adianta uma amarração super bonita se você não consegue reproduzi-la em casa? Para fazer esse modelo em casa, você vai precisar usar o excesso da alça depois de amarrar o biquíni de frente única.

Uma alternativa é passar a alça pelo pescoço, cruze no colo do peito e amarre na tira entre os seios. Finalize escondendo as sobrinhas das tiras por dentro do top.

Biquíni invertido e cruzado? Super em alta! 

Cruzado
A modelo Giovanna Messias com o biquíni da Amazona Beachwear: o top cortininha com a amarração invertida e cruzada

Essa forma de amarrar o biquíni é uma das que mais estão aparecendo nas praias, certamente você já deve ter visto, e também é bem fácil de fazer. 

O primeiro passo é inverter o biquíni de cabeça para baixo, cruzando as tiras no colo do busto, dando a volta por trás do pescoço e finalizar com a amarração.

É uma amarração simples, mas que sempre está em alta.

Amarre seu biquíni com laço no pescoço

Biqu Ni Com Laco Cruzado
A modelo Giovanna Messias com o biquíni da Amazona Beachwear: o top cortininha com a amarração de laço no pescoço

Quer dar um ar moderno ao seu biquíni cortininha? Essa forma de amarração dá um chame ao conjunto e é possível fazer com qualquer biquíni cortininha, bastando cruzar as tiras em frente ao pescoço ( no colo do busto ), dando duas voltas no pescoço cuidadosamente, com leve folga, e finalizando com um lacinho. Atenção: não faça um nó muito justo nem dê voltas muito apertadas no pescoço!

Biquíni com amarração de um ombro só 

Ombro
A modelo Giovanna Messias com o biquíni da Amazona Beachwear: o top cortininha com a amarração de um ombro só

Não dá nem para acreditar que todas essas variações são feitas apenas com a amarração do biquíni, não é mesmo?

Esse biquíni de uma alça só também é bastante comum e foi adotado pela cantora Anitta. Basta juntar as alças em um dos ombros, deixando um pouco de curvatura para a diagonal, não tem segredo!

Amarre seu biquíni cortininha como um Tomara que caia 

Tomara Que Caia
A modelo Giovanna Messias com o biquíni da Amazona Beachwear: o top cortininha com a amarração de tomara que caia

Essa forma de amarrar o biquíni parece difícil, mas é fácil: posicione seu top sobre o busto, na posição normal. Agora, vire cada “triângulo” do top para fora, de forma que você possa passar as tiras que iriam nos ombros pela lateral do seu corpo, dando uma volta nas suas costas. A tira que sobra virada para baixo, você também envolve nas suas costas, um pouco mais pra baixo, dando um charme ao seu tomara que caia!

Você precisa de biquínis?

Se com tantas ideias de como amarrar os seus biquínis e dar a eles uma cara nova você se lembrou que não tem biquínis e precisa comprar alguns, a Amazona Beachwear é a loja online de biquínis ideal para você.

Em suma, a Amazona Beachwear consiste em uma loja on-line de biquínis super bem avaliada por seus clientes tanto por seu atendimento diferenciado quanto por seus  excelentes produtos.

A Amazona Beachwear tem entrega para todo o Brasil com tempo recorde, então o que você está esperando?

Gostou de saber mais sobre as formas de amarrar seus biquínis? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Visite nossa loja online de biquini

Visite a loja online de biquínis da Amazona Beachwear.

06 Formas Diferentes De Amarrar Seus Biqu Nis Com Fotos E V Deo